terça-feira, março 23, 2010

Je suis esclave



Je suis esclave de mon image
Je me déteste
Je me contrains
Je m'irrespecte
Isso ai.. percebo que nós mesmos nos machucamos as vezes.
Pode ser que diga por mim mesmo (ou não, nesse mundo tão grande, sempre tem alguém pensando como nós - quisera eu achar essa pessoa hoje).
De agora vejo o que me resta, e é isso prosseguir na vida como tem sido de uns    tempos pra cá, assim meio sem sal mesmo.
Sei que a felicidade, encontra quem procura, e sei também  que já deixei de procurá-la a algum bom tempo, talvez mesmo encontrando me, e me conhecendo me decepcione e acabe ficando mais infeliz do que sem a própria felicidade.
Mas em geral é bom procurar algo, procurar alguém, ou até  procurar à nós mesmos.

Um comentário:

  1. SIm...você nao está dizendo só por voce nao, compartilho do pensamento... bola p frente sempre. Beijinho

    ResponderExcluir