terça-feira, fevereiro 09, 2010

Carnaval

Um dos poucos feriados ligados à igreja em que o povo realmente faz o que a igreja fala :
 - Despeça - se da carne! Use e abuse.

A questão é, ninguém nunca lembra da segunda parte, "porque depois você ficará 40 dias sem ela".

De modo simples, já que não tenho intenção alguma de ficar sem qualquer regalia que adquiri por
esses meus poucos anos de vida, a não ser que se faça necessário, por motivo de força maior a minha,
já não me despeço de pecado algum, pois sei mesmo que não vou conseguir parar nem que seja por
míseros 40 dias sem ajuda de anestésicos os quais possam vir a me dopar.



Sempre me perguntei, qual a graça, de "pular" por 3 dias consecutivos? Da onde tanta alegria?
Não sei se estou envelhecendo muito cedo {pouco provável idade ter algo a ver, até minha avó pula carnaval} ou nasci desanimado.
Mas de agora pra não ficar chato, boto minha fantasia e vou até onde aguentar 30 minutos de pulos e dedinhos pro alto.

Um comentário:

  1. Posto q tenho certeza q nao nasci cansada...
    Tenho tido tedio do carnaval tbm...
    Pessoas suadas, bebadas e incovenientes...
    É por isso q to na Santa paz do lar!!!

    ResponderExcluir