sexta-feira, janeiro 29, 2010

Bienvenu à tout l'ami.

Se achegue, se aconchegue, se encoste,
desfrute, use, agradeça, peça, interrompa,
fale, fale, fale, fale menos, ouça mais à quem deve e
quem não deve, leia tudo, absorva informação,
transborde o que não se faz necessário pra fora do copo,
e claro beba do que é bom.
.
Eu quero, ah! Como eu quero, mas um outro eu tem preguiça :
"aqui tá bom, aqui tá fácil, aqui tá prático."
.
Não empurro mais a vida, fico nela até onde escorregar,
cada coisa no seu tempo, e nada se resolve,
contradigo o que penso, contrapenso o que digo,
contrario à mim mesmo, nesse vai e vem de idéias, que só vem,
vem, vem, vem e ficam, nunca brotam nessa vida que escorrega.
.
No mais eu vou, mas ainda estou por aqui, esperando algo que já aconteceu,
fazendo acontecer algo que nunca esperei.

Um comentário:

  1. Onitchannnnnnnnnnnnnnnnn...^^
    HUAhuahuahuahauha inveja boa, escrever é expressar o q sentimos, pensamos e as vezes por conta das boas maneiras e da boa convivencia nao falamos...
    Seja bem vindo ao mundo blogueiro, e ponha o negocinho ai pra seguir te por aqui tbm!
    Apesar de trabalharmos um qse ao lado do outro nem temos tempo de conversar...
    Preciso arrumar meu Brogue, nao to conseguindo acho q perdi a pratica, mas nada q umas boas fuçadas nao ajude, huahauhauah...
    Beijokas no coração!
    Tomeko Kanegae - Onetcham

    ResponderExcluir